Cat e Davi | amorafotografia

CATARINE E DAVID | FLORES NA VARANDA - SP | AMOR'A FOTOGRAFIA

Que dia cheio de histórias! Então lá vem textão contando os detalhes...

A Ca e o David já moram juntos. Ela é maquiadora e escolheu se arrumar na casa deles, o que tornou tudo ainda mais significativo. Ela chamou as amigas mais próximas, o cunhado gêmeo, e sua família pra passarem esse tempinho com ela. Adoramos quando o making of dos noivos é cheio de gente querida por perto! Fica tão mais animado! E os noivos ficam bem mais tranquilos! E no da Ca não foi diferente! Até os ratinhos de estimação fizeram parte do dia. Ela fez tudo o que ama: jogou vídeo game com os amigos, bebeu uma breja, e ficou super de boa! 

 

Eu (Camila) estava caçando um lugar pra fotografar o sapato que ela usaria e nada fazia muito sentido. Quando eu bati o olho na estante deles, lotada do mundo particular deles não tinha como ser em outro lugar! Essa é a magia da fotografia. Só eles vão ter essa foto. É só deles. Essa foto fala muito sobre quem eles são!

E ela mesma se maquiou! (Arrasoooouuu Cat! Quero ser que nem você quando eu crescer! hahaha) 

Pensa num noivo nervoso!!! Quando o André chegou na casa onde o David se arrumou ele estava desesperaaado! hahahahaha E o mais legal de tudo isso é que eles vão ter o registro disso pra sempre! Ele também tinha os amigos por perto, o que ajudou ele a se distrair e descontrair um pouco...

O casamento foi no Flores na Varanda. Um lugar muito fofo que fica na Lapa, em Sampa. Perfeito pra proposta de mini-wedding deles. 


A cerimônia foi emocionante e divertida. Quem celebrou foi um amigo de muitos anos do casal, então tudo o que foi dito foi muito verdadeiro. E lógico que rolaram fáááárias piadinhas hahaha Os votos fizeram todo mundo chorar! As alianças que eles trocaram, foi super especial. Eles compraram juntos em uma viagem pro Peru. 

O casamento todo teve muito da personalidade deles. A Ca que fez a papelaria e o buquet dela, a mãe dela fez uns detalhes da decoração, havia um tapete na decoração que estava na família a anos... A Ca usou uma jaqueta de couro no ensaio, e quando terminamos as fotos e trocou o salto alto pelo conforto do bom e velho coturno <3 

A festa foi incrível, super animada, todos se divertiram pra caraaaamba! Inclusive nós! Fotógrafos felizes = fotos felizes <3 hahahaha Brincadeiras a parte, a gente sempre curte a festa junto! Gostamos de estar bem perto, de nos vestirmos como os convidados, e nos misturarmos com a galera. Assim ninguém vê a gente, e a gente consegue registrar tudo bem de  pertinho, como se fosse o olhar de um convidado. 

Obrigada Catarine e David por nos dar oa hooooonra de registrar o dia de vocês! Vocês são incríveis! Foi animal!!!! 

Por mais casamentos assim: sem muitos protocolos e obrigações, mas cheio de amor e gente feliz, comemorando esse amor, que é isso o que importa! 

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon