NATÁLIA E RODRIGO | PRE-WEDDING | MINAS GERAIS | AMOR'A FOTOGRAFIA

Esse é um dos ensaios de uma série de ensaios que fizemos com esses dois lindos. Vou te explicar! hahaha A Nati e o Ro escolheram fazer um Elopement Wedding (casamento a dois, sem convidados), que rolou na fazenda da família da Nati. Desde o começo, a Nati e o Rodrigo deixaram bem claro pra gente o quanto a fazenda era importante pra eles. Eles sempre iam passar os feriados só os dois por lá. 

Passamos 3 dias com eles e com o time de fornecedores que eles escolheram pro dia deles (só gente fera!). O ensaio não tinha como ser em outro lugar que não fosse os locais onde eles sempre passam o tempo deles quando estão na fazenda. Nessa série de ensaios vocês vão ver alguns desses lugares lindos e cheios de significados!

Esse primeiro ensaio rolou no nascer do sol, bem no quintal da fazenda. A luz estava linda! Principalmente nos primeiros minutos, quando a Cá (@camilawhite) estava maquiando e arrumando a Nati. Nunca fiz foto de maquiagem tão lindas na vida! hahaha
No começo do dia uma neblina dava um clima super charmoso de mistério. Depois, o dia foi abrindo e tivemos um sol lindo trazendo poesia pras fotos. 

Os doguinhos super participaram! Assim que chegamos na fazenda a primeira coisa que a Nati falou foi: “não se importe com os cachorros. Eles vão querer brincar com vocês mas eles não mordem!“ hahahaha E ela estava certa! Nunca vi cachorros tão mancinhos e carinhosos! Acho que o fato de ficarem livres com aquela fazenda toda só pra eles contribui, né? 

Enfim, tudo aconteceu como uma dança ensaiada de tão certo que deu! E quando temos um casal como a Nati e o Ro, com uma química tão forte, o resultado não tem como ser menos que lindo!

Dá uma olhada!

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon