EDITORIAL INTO THE WILD | CAMPOS DO JORDÃO - SP | AMOR'A FOTOGRAFIA

Esse foi o primeiro editorial produzido e fotografado por nós! Que orgulhinho da cria <3 hahaha  Nós junto com a Bah do @barbaradecora idealizamos tudinho e juntamos 6 fornecedores incríveis que têm  uma vibe super parecida com a nossa pra fazer esse editorial acontecer e trazer um conteúdo de inspiração super bacana pra vocês!

A ideia surgiu de fazer algo que representasse os noivos que não curtem o padrão de casamento imposto pela sociedade. O conceito do Into the Wild é justamente ser livre pra ser quem você é, inclusive no dia do seu casamento, sem julgamentos. Fazer tudo do jeito que você quer, com a sua carinha, com a sua personalidade. E já começamos por aí, porque pra fazer um Elopement Wedding (casamento a dois) é preciso esse espírito livre de tradições!

Convidamos a Bya Brasil pra ser nossa noiva e ela chamou o Alex pra ser o noivo dela por um dia rsrs A Bya é tatuadora. Tem uma arte maravilhoooosaaa! Corre lá no insta dela pra ver! (@bya.brasil) E o Alex (@alexmourax) é modelo. Que tiro de casal que fomos arrumar, né?

A paleta de cores escolhida passou por tons mais sóbrios de cinza, azul, verde e laranja. E essas foram as cores usadas pela Bárbara na decoração do altar, da mesa dos noivos e do bouquet! Ficou incrível, né? Ela usou elementos como plumas e algodão pra trazer a leveza que a liberdade dá, e estampas que mostram personalidade. 

A Cah (@camilawi) maravilhosa que fez toda a papelaria desse editorial. Ela criou caderninho de votos, menu, convite e tags, tudo numa pegada bem despojada, pero sem perder a elegância. Papelarias pra guardar pra vida <3 

 

Esse vestido lindo de morrer é das meninas do Lillah Dress (@lillahdress). Elas criaram um vestido super fluido, com uma transparência de poás que trouxe leveza e delicadeza, contrastando com as tattoos da Bya. Aliás o vestido tem um decote ousado na frente que valoriza super o colo, e nas costas... Particularmente adooooroo as costas de fora hehe Acho super sexy sem ser vulgar hahah E também ajudou a valorizar as tatuagens da Bya, que fazem parte da personalidade dela e de quem ela é. 


A alfaiataria ficou por conta do pessoal da VG Dândis (@vgdandis). O Gerson, que desenvolveu a ideia com a gente, trouxe uma camisa de linho branca e uma calça também de alfaiataria preta, justa e com um leve brilho. Quebrando paradigmas de que noivo tem sempre que estar de terno e gravata. No lugar do blazer, demos espaço para a jaqueta de couro, que trouxe personalidade e deixou o Alex bem rock star, né não? 

 

Pro altar da cerimônia, a Carina da Zum Zum Verde Atelie (@zumzumverde.atelie) criou um background lindíssimo, com vários estilos de nós e tingimento verde natural. A Carina tem um trabalho lindo, artesanal, ecológico e sustentável. Ficou incrível, né?

 

Já os docinhos ma-ra-vi-lho-sos que vocês vão ver nas fotos são da Framboesa (@framboesa_sp). A Ana desenvolveu brigadeiros e trufas recheadas que além de deliciosas são de comer com os olhos!

E por último, mas não menos importante, os tapetes lindooooosss e almofadas cheias de personalidade que usamos são da By Kamy (@bykamy) <3 Eles trabalham com aluguel de tapetes, passadeiras, almofadas para eventos, entre outras cositas más. Vale a pena dar uma conferida no site deles!

 

Agora chega de falar e vamos ao resultado da junção dessa galera toda cheia de talento! Espero que gostem e que esse editorial dê ideias pra vocês inserirem o máximo da personalidade de vocês em um dos dias mais importantes <3
 

  • Grey Instagram Icon