MILLY E TAKESHI | LA PERGOLETTA - SP | AMOR'A FOTOGRAFIA

Faz tempo eu quero postar o casamento desses dois lindões que viraram nossos migos, nos levaram numa tour pela Liberdade, nos levaram nos cafés mais delícias, sofreram com a gente assistindo um dos eps mais avassaladores de GOT, nos apresentaram seu apê novo em primeira mão... Muito queridões <3

Vou tentar maneirar no texto porque sempre me empolgo e tenho a impressão que ninguém lê isso aqui hahaha

O Takeshi (ou Mauro pra alguns, inclusive nós) e a Milly se casaram no La Pergoletta, um restaurante só pra mini wedding no Tatuapé (SP). É tão difícil fazermos um casamento em SP! Continuem nos chamando pra mini weddings... Nós amamos!

A Milly se arrumou no escritório deles, onde cada cantinho tem um pouquinho da história e da personalidade deles! A beleza foi pelas mãos da fada Gisele Barbosa. Ela fez esse falso chanel na Milly que ficou incrível!

Foi tudo a cara deles. Eles queriam uma cerimônia intimista, só pros realmente mais próximos, seguida de um almoço. A decoração e o bouquet ficaram por conta da Dona Florinda Flores. Elas arrasaram demaaais! Tudo com uma carinha de aconchego de casa <3  

O topo do bolo a Milly e o Mauro compraram na Disney, antes mesmo de saberem que iam casar!

Amamos quando os noivos conseguem colocar sua identidade e sua história no casamento. Além do topo do bolo, a Milly levou as vozinhas dela, que já faleceram, com ela, pertinho, em um relicário lindo pendurado no bouquet. Teve também o broche de escoteiro do Mauro, igual do Russel do filme Up. Coisa mais fofa!

Os dois são designers donos da Studio Shoyu, e trabalham com criação de conteúdo visual  e como bons designers, eles mesmos idealizaram e fizeram toda a identidade do casamento. Pra isso, eles escolheram usar o Akai Ito (Fio Vermelho), que é uma lenda chinesa com um significado muito bonitinho, onde as pessoas que estão conectadas por esse fio são como que “feitas uma pra outra”, e uma vez que se encontram na vida, ficam o resto da vida juntas.  Esse conceito foi no convite, e em um vídeo que eles fizeram e deixaram reproduzindo no dia!

Falando em história, quando soubemos que eles sempre iam na gelateria Bartô, e que ela ficava do outro lado da rua do restaurante, TIVEMOS que fazer uma fotos deles lá! Fomos super bem recebidos pela equipe do Bartô e os noivos até ganharam um sorvete pra dividir... Que romântico! Hahaha Muito legal quando conseguimos inserir um lugar que faz parte da história do casal no dia do casamento!

Sabe o que também é muito legal? Ter bastante tempo pra criar fotos únicas de vocês no dia, COM C(ALMA). Isso é muitooooo raro de acontecer, porque na maioria das vezes, ou o casal está com pressa pra ir pra festa, ou temos uma assessora no nosso pé nos apressando, dando 5 minutos pra fazermos milagre! Tivemos um tempo legal pra fazer as fotos com eles porque eles estavam presentes ali, de corpo e alma, curtindo cada segundo ao lado do outro, e se entregando ao momento. Vocês vão ver o resultado nas fotos!

Eu disse que ia tentar falar pouco, né? Com tanta história pra contar ficou difícil hahaha Se você leu até aqui comenta aqui o que achou desse casamento cheio de detalhes e personalidade!

Nós! <3

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon