Buscar
  • Camila Gomes

5 MOMENTOS QUE NOS EMOCIONAMOS EM UM CASAMENTO POR TRÁS DAS LENTES

Trabalhar em um dos dias mais feliz da vida das pessoas é um privilégio, e já emocionante por si só. Mas aqui vão alguns momentos que fizeram cair um cisco nos nossos olhos! rsrs


A CERIMÔNIA DA VIVS E DO CHUCK

Ahh esse dia foi louco!!! Hahahah Que casamento especial! Nos divertimos demais e nos encantamos em ver os noivos curtindo cada segundo do dia com toda intensidade que merece! A cerimônia da Vivs e do Thiago foi feita pelo irmão do Thi, e por uma amiga querida deles. Foi muito emocionante. Se falou muito sobre família, e sobre o amor tão sincero dos dois. Eles realmente foram feitos um pro outro, e cada pessoa ali tinha certeza disso. Eu olhava a minha volta e a quantidade de gente chorando de emoção era incontável. Nós nunca presenciamos nada parecido. Nunca vi tanta gente emocionada junto em uma cerimônia! Foi muito bonito de ver!



A RENOVAÇÃO DE VOTOS DA BIA E DO LUCAS

A Bia e o Lucas já eram casados e estavam morando em Portugal, onde fizemos as fotos. A ideia inicial era fazermos um editorial, em formato de elopement wedding, em parceria com algumas marcas de Lisboa. Chamamos esse dois para serem nossos "modelos", mas a vida nos deu muito mais. Eles não precisavam dizer nada, mas resolveram deixar que o coração falasse, e foi lindo de se ver. Não tinha como fingir um momento desses. Pelo menos não pra Bia e pro Lucas. É só olhar pros olhinhos dos dois e você enxerga fácil o quanto um admira o outro, e o quanto eles se amam. Quando vamos produzir um editorial, uma coisa que fazemos questão é que os “modelos” não sejam modelos de verdade. Preferimos pessoas “comuns”, que não tenham experiência em serem dirigidos e fotografados, porque você a,í que está lendo isso e vai casar, muito provavelmente não é modelo, então tem que ser fácil de vocês se identificarem. E de preferencia que seja um casal na vida real. Nossa fotografia é sobre verdade e só conseguimos transmitir isso se tudo for verdade.

Confesso que não ouvi nada do que a Bia e o Lucas disseram um pro outro (quando fotografamos elopements procuramos não sermos invasivos, mas deixamos o casal o mais confortável possível, dando o espaço e privacidade que o momento pede), mas ver eles se emocionando com o momento, vivendo ele com toda a verdade que se podia ter, nos tocou.


O ABRAÇO DA FAMÍLIA DA BIA E DO SÁVIO

Nós amamos fazer esse casamento! Foi leve, organizado, deu tudo certo, e ainda andamos de barco com os noivos hahah Mas o momento que mexeu com a gente foi nos cumprimentos com os pais da Bia. O Sávio abraçou o pai dela com uma genuinidade de quem estava muito feliz por ganhar um novo pai. E eles todos se abraçaram em grupo, e aí meu amigo... Foi difícil segurar as lágrimas! Família é isso. É estar feliz pelas conquistas, pela felicidade do outro e mostrar apoio. Foi de arrepiar! Coisas como essa, que acontecem espontaneamente, sem roteiros, que fazem cada casamento ser único!


OS VOTOS DO LUCAS PRA ISA

Os votos normalmente já é minha (Camila) parte favorita do casamento. E os do Lucas foram inesquecíveis pra gente! Pensa que não prestamos atenção? Enquanto estamos fotografando estamos ouvindo tudinho! Precisamos ficar ligados em tudo o que se fala, e tudo o que acontece, pra não perdermos nenhum momento importante. E ouvir os votos do Lucas foi muito emocionante. Foi muito bonito ouvir tudo o que ele falou sobre a família dele, e a família que ele estava ganhando aquele dia. Ele colocou todo o sentimento dele ali, como tanta, mas tanta sinceridade e espontaneidade...! Ele derramou o coração dele todo ali e sentiu cada palavra. Ele também se emocionou muito falando. Era muito visível o tamanho do amor dele pela Isa! Não tinha como não sair daquela cerimônia como os olhos marejados e querendo abraçar quem a gente ama!



O CÂNTICO DA MARI E DO ALEX

Por último, mas não menos importante, o momento que fez nosso coração bater mais forte, e nossos olhinhos se encherem de lágrimas, foi no final da cerimônia da Mari e do Alex. Eles são Testemunhas de Jeová. E é um costume encerrar a cerimônia com uma canção deles, onde todos os convidados cantam junto com os noivos. E se você também é, ou já foi a um casamento de Testemunhas de Jeová, sabe do que eu to falando! É de arrepiar! A letra da música fala sobre casamento, e ver todo mundo ali cantando, é muito bonito. A canção fala por si só:


"Só de te ver, só de te⁀olhar,

Sinto⁀um amor que não vai passar.

Agora⁀estás ao meu lado,

Presente de Jeová!

Nós somos um, como Deus quer;

Uma só carne: homem, mulher.

Unidos nós ficaremos

Em tudo⁀o que vier.

Com Jeová, o nosso Criador,

Vamos escrever

A nossa⁀história de⁀amor.

Juntos, a Deus, vamos servir.

Os nossos votos vamos cumprir.

E, na estrada da vida,

Que sejas sempre meu amor."


Ixiii, nesses anos de Amora, vivenciamos ainda muitos outros momentos como esses, que fizeram nosso coração bater mais forte! Gostou de saber desses? Quer ler mais? Já chorou também em casamentos? Então segue a gente no Insta e comenta lá o que achou, ou alguma experiência desse tipo que já teve! Vamos amar saber!

455 visualizações1 comentário
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon